🚔Perseguição e Fuga
A fuga limpa deve ser cumprida até o final, não tendo um limite de tempo.
O cód.3 só poderá ser aplicado após algum QRR, atropelamento, troca de p1, 2º resgate
Em casos de atropelamento sem prestar socorro ao mesmo, o cód. 5 poderá ser liberado.
Lembrando que não é permitido andar com 3 ou mais pneus furados.
Mesmo após a fuga, seu veículo poderá ser reconhecido pela placa, cor, passageiro e etc… E a mesma poderá ser retomada.
Prioridade de fuga para ambas as partes.
Só é permitido a polícia segurar no “H”, caso a fuga seja feita na água, caso o carro se jogue é liberado o cód. 5.
Está proibido utilizar veículos ou barreiras para obstruir qualquer passagem, rua ou beco durante uma perseguição. (será considerado bait)
Permitido powergaming em casos de veículos terrestres, rampas, saltos, mansões e construções.
Somente a QSV primária será permitido o uso do cód.3 (Tiro no pneu) e com autorização de um superior em casos de algum QRR, atropelamento, troca de p1, troca de veículo ou resgate.
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