Ações
Não é permitido a aliança entre duas facções ou duas organizações;
Só serão permitidas alianças entre org’s e fac com no máx 2 aliados;
Em uma invasão não será permitido invadir com mais de 1 aliado;
Não é permitido o uso de capacetes em ações (exceto de fuga limpa com uma moto)
Não é permitido usar comandos no decorrer da ação como “/dormir, /deitar”.
Todo perímetro poderá ser explorado por ambas as partes.
Para toda ação com refém, é necessário o aviso prévio por parte dos bandidos. (efetue um chamado)
Todo e qualquer perímetro só poderá ser realizado após a negociação (o águia só poderá chegar ao local após a mesma ser feita)
Toda ação na qual o jogador efetue sem o uso da máscara, o mesmo poderá ser reconhecido mesmo trocando de roupa, acessórios e etc…
Os reféns não podem ter nenhum tipo de ligação com o grupo da ação;
A partir do momento que você sai do perímetro da ação, você fica proibido de retornar para a mesma, independente do motivo;
Caso aconteça do jogador crashar ou ser desconectado no meio da ação, se o combate já tiver iniciado ele está proibido de voltar para a mesma independente do motivo, e terá que enviar print do crash / erro de conexão, caso contrário será considerado combatlog (Em caso de eventos fica a critério do Administrador responsável).
Proibido bloquear a entrada do estabelecimento (portas) em ações, seja por parte dos bandidos ou da polícia.
POLICIAIS poderão dar GG em ações pequenas e ações de rua caso não tenha ninguém por perto para que gire mais rápido o fluxo de PM 's ativos na cidade.
Proibido o uso de blindado da polícia e exército em ações de rua! (Exceto em encaminhamento de prisioneiros para o presídio e sequestros de rua)
Proibido ações com o objetivo de ser negociado a diminuição dos serviços de prisão aplicados seja por polícia e prefeitura.
Proibida a utilização da arma de caça (Musket) para ações no geral. (Sujeito a 3 dias de WL retida)
Proibido a utilização da sniper policial em ações no geral, exceto: Invasões/RO e Pacificações.
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